Prêmio Brasil Criativo - Somos semifinalistas!

11:28:00



Oi estilosas e estilosos, tudo bem com vocês?

Mais ou menos em setembro/outubro, fiquei sabendo do Prêmio Brasil Criativo e fui buscar mais informações sobre o que é, e acabei descobrindo que moda era uma das categorias existentes no concurso que visa premiar projetos inovadores da economia criativa em diversas áreas como:

- Criações Culturais e Funcionais (arquitetura, design, moda, games e gastronomia)
- Artes de Espetáculo (dança, música, circo e teatro)
- Audiovisual/Livro, Literatura e Leitura (cinema e vídeo e publicações em mídias impressas)
- Patrimônio (patrimônio material, patrimônio imaterial, arquivos e museus)
- Expressões Culturais (culturas populares, culturas indígenas, cultura afro-brasileira, artesanato, artes visuais e arte digital)
 + Prêmio de Reconhecimento por Trabalho Consagrado

Após ler o regulamento e conhecer mais sobre o prêmio decidi inscrever o Estilosos no Metrô sem muita pretensão, e com tantos projetos bacanas espalhados por aí sabia que não seria fácil passar na primeira etapa de curadoria. Mas ontem saiu o resultado e fiquei sabendo pela super competente e inspiradora Flávia Durante, idealizadora do incrível Pop Plus que o Estilosos no Metrô está na semifinal! Minha ficha ainda está caindo, não imaginava que iria estar entre os 6 projetos mais criativos de moda do Brasil! Agora preciso MUITO de vocês, pois para chegar na final preciso ser um dos três projetos mais votados, através do link: https://apps.facebook.com/brasil-criativo/ .
Se eu cheguei até aqui é porque vocês acreditaram na minha ideia e me ajudaram a mostrar uma moda inclusiva e empoderadora. Agora conto com vocês para chegar até a final e quem sabe ganhar o prêmio!
Acredite no sonho e não desista, você pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

Meu muito obrigada hoje e sempre! <3

Beijos


Você também pode gostar de...

0 comentários