Ensaio no metrô: Minimalismo

21:16:00

Olá estilosos, tudo bem?

Eu conheci uma amiga da Juliana Jazra, a Michele que me mostrou uma das fotos desse ensaio clicado pela Julia Reis. Eu achei a foto o máximo e comecei a seguir a Juliana Jazra no Instagram e ela me revelou esse ensaio super bacana que não poderia deixar de compartilhar com vocês.
O estilo minimalista é um dos mais fortes no momento, é o básico com um toque de elegância representado muito bem pela Juliana, em um ensaio que mostra a garota paulistana em um dia comum no metrô (quando está vazio né gente haha) e ela aproveitou pra fazer aquele carão que eu gosto de ver mas não sei fazer rs! 
Você tem alguma foto ou ensaio incrível clicado no metrô de qualquer lugar do mundo? Nos envie através das redes sociais ou estilososnometro@gmail.com. Confiram o ensaio da Ju!

























 






Beijos!

Você também pode gostar de...

1 comentários

  1. Uaau! Fiquei encantadíssima com essa bolsa <3 e que fotos hein? Já quero entrar no metrô e arranjar alguém pra me fotografar, pena que as 6 da manhã ou as 18 da noite isso é meio impossível né? hahahah

    ResponderExcluir