Amiga Secreta- Presentes

15:25:00

Olá estilosas, tudo bem?


Eu anunciei no Instagram sobre a #amigasecretadasgordas que participei com mulheres incríveis do mundo plus que são referências no segmento e pra mim foi uma honra estar junto com elas, hoje temos um contato mais próximo e compartilhamos de novidades do universo plus e da vida!



Participar dessa ação foi muito bom e especial pra mim, aos poucos tenho me aprofundado no mundo plus e foi o primeiro grupo ativo na causa que tive contato, as meninas são incríveis e tenho aprendido muito com elas.
Foram sorteadas as marcas que cada uma iria ganhar os presentes, no total de 3 marcas para cada participante, aí passamos para a fase das escolhas dos presentes com algumas opções de cada marca e a nossa amiga escolhia o que queria nos presentear dentro dessas opções.
Eu tirei a super estilosa Helena do blog Garotas Rosa Choque e quem me tirou foi a Kate do instablog @comovaigordinha , eu amei as escolhas que a Kate fez pra mim.
Em breve teremos looks com os recebidos do amigo secreto e de outros, enquanto isso vejam o que recebi:


Melinde



Minhas escolhas da marca Melinde, foram essa saia estampada geométrica linda que já estava de olho há um tempo e essa camisa branca básica, não tinha nenhuma nenhuma camisa assim e sempre sinto falta. Talvez esse será meu look de ano novo!


Alley Blue

Alley Blue é uma marca que eu não conhecia antes da amiga secreta e achei o máximo! É uma marca super jovem e tem jeans muito modernos, também gostei da qualidade do tecido e acabamento.


Belle Plage
Belle Plage é uma marca que eu também não conhecia e me surpreendi com a qualidade do tecido e acabamento da peça, que são muito bons. A cor do maiô é ainda mais viva pessoalmente, mais colorido e a modelagem é grande, o ideal é comprar o tamanho certo para não ficar grande.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, e agradeço o convite da minha amiga Glenda Cardoso do blog Curvilíneos que me convidou para essa ação, em 2017 tem muito mais!


Beijos

Você também pode gostar de...

0 comentários