A coisa mais preciosa que aprendi em 2016

13:19:00

Olá estilosas e estilosos!


Chegamos ao último dia e post do ano, sempre rola aquela reflexão sobre tudo o que aconteceu. Confesso que esse foi um dos anos em que mais refleti sobre mim, minha vida e tudo o que estava acontecendo, e o resultado de tudo isso é o CONHECIMENTO: conheci mais sobre mim e sobre tudo o que estava ao meu redor, definitivamente 2016 foi um divisor de águas pois eu precisava escolher qual caminho seguir em diversas áreas como minha vida profissional, sentimental, familiar, espiritual e amizades. Assim como foi pra maioria, não foi um ano fácil mas sou muito grata por tudo o que aconteceu inclusive aqui no blog, acabei levando de um jeito diferente do que esperava e me surpreendi com muitas coisas boas que aconteceram. Passei a dar mais valor e ouvidos para minhas intuições e para o que Deus estava falando pra mim, foi a melhor coisa que fiz e aconselho você a fazer o mesmo: dê ouvidos para sua imaginação e faça acontecer, sem se importar com o que as pessoas ao seu redor irão falar, conselhos são sempre bem vindos mas quando sentimos que aquilo se torna a nossa missão, pode ter certeza que sua ideia ou inspiração pode ser a resposta que muitas pessoas estão precisando ouvir ou sentir. 
Aproveite as últimas horas do dia de hoje e reflita sobre o que vale a pena levar ou deixar para trás, evite pessoas tóxicas, não faça aquilo que não tem vontade, dê valor para quem realmente acredita no seu potencial e faz questão da sua amizade, não dê ouvidos para a negatividade e faça do seu mundo o melhor que puder.
Um beijo e um abraço para todos vocês que me acompanham todos os dias, graças a Deus e a vocês muita coisa boa está por vir em 2017, acredite na beleza dos seus sonhos e que seu novo ano tenha menos reclamação e mais GRATIDÃO!




Esse post e alguns outros incríveis fazem parte de uma ação das minhas parceiras do BLOGS DO VP, primeiro coletivo de bloggers e youtubers do Vale do Paraíba do qual faço parte e conheci muita gente maravilhosa que vale a pena vocês conhecerem também AQUI!

Bjs



Você também pode gostar de...

0 comentários