Inspiramais - Tendências Verão 2018

14:28:00




Olá estilosos, tudo bem?

Antes de estudar moda eu ficava me perguntando de onde saiam as tendências que surgiam a cada nova estação, e com o passar do tempo fui conhecendo os vários caminhos que as marcas seguem para criar suas coleções e confesso que é um dos assuntos que mais me atrai na moda, meu maior objetivo é trabalhar como Coolhunter (caçador de tendências) mas pra isso tenho que estudar e me dedicar muito, em outro post posso falar mais sobre essa profissão.
INSPIRAMAIS é o maior evento de moda da América Latina que traz as tendências e inspirações para o próximo ano, não é o produto final mas sim a matéria prima que irá compor muitas roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios que veremos nas vitrines em 2018, é um evento voltado para profissionais da indústria de toda a cadeia ligada à produção de moda brasileira, como calçadista, de acessórios, couros, têxtil, joalheria, móveis, artefatos, entre outros – poderá conhecer os mais de 900 lançamentos de matérias-primas para o verão 2018, além da antecipação para o inverno do mesmo ano.
O tema do INSPIRAMAIS nessa edição será a SUSTENTABILIDADE, o evento irá trazer novas tecnologias e recursos para que as marcas possam seguir novos rumos e fazer uma moda mais sustentável e consciente, é uma pauta que está sendo abordada cada vez mais e dá um certo alívio em saber que um evento com esse porte se preocupa com o assunto. Para saber mais sobre os ciclos de palestras, clique AQUI.

Eu estarei lá no dia 16 que é na próxima segunda para trazer muita informação pra vocês! Quem tiver interesse em participar do evento, também pode se inscrever no link abaixo:

INSPIRAMAIS
Data: 16 e 17 de janeiro
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Rua Samaritá, 230, Casa Verde, São Paulo
Horário: das 9 às 19 horas
Participação: mediante inscrição gratuita pelo site www.inspiramais.com.br


Beijos!

Você também pode gostar de...

0 comentários