Estilosos na Globo!

10:46:00

Oi estilosos, tudo bem?


Há quase dois anos, eu participei do Encontro com Fátima Bernardes e foi incrível, uma experiência única e gratificante que jamais irei me esquecer. Deus é tão bom comigo que no dia de hoje me deu mais uma oportunidade de participar de um programa da Rede Globo, o Como Será? apresentado pela jornalista Sandra Annenberg! Estou muito feliz com toda a repercussão que essa matéria trouxe, estou recebendo muitas mensagens de carinho de todo o Brasil. MUITO OBRIGADA GENTE! 

Confiram a matéria AQUI!



Beijos e me contem o que acharam!

Você também pode gostar de...

3 comentários

  1. Oi flor amei a reportagem do programa Quando sera? Fiquei apaixonada pela camisa jeans com desenhos .Descobre la onde a gente acchs? Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e super adoreiiii

    Já estou te seguindo, me segue de volta. E da uma olhada la no meu blog :*

    ResponderExcluir