Militarismo + Esportivo

13:24:00

Oi gente!

Essa semana fui para São Paulo fazer a primeira sessão de fotos do ano e foi incrível. Contei com a parceria do fotógrafo Darlan Helder que conheci através do instagram (@darlanhelder) e que apesar de estar há pouco mais de um ano na fotografia, é muito talentoso e tem um olhar muito interessante sobre o cotidiano paulista que você pode conhecer aqui .
Após fotografarmos um grupo de amigos, eles voltaram e nos disseram que tinha um casal muito estiloso do outro lado e lá fomos nós fotografar o estilo incrível da Asindayle Apangesy e do Luis Felipe.
A Asindayle apostou no militarismo com uma pegada street, forte aposta para o inverno. Já o Luis deixou o look esportivo mais casual apostando na camisa e na calça com lavagem escura. Mas o que realmente me chamou a atenção foi a sintonia entre eles, tanto na roupa como principalmente na atitude, que é o principal elemento que eu digo quando me perguntam "como ser estiloso(a)".









As fotos foram feitas na estação Consolação, que já se tornou minha estação preferida porque está rodeada pela Avenida Paulista, Rua Augusta, Oscar Freire, ruas onde estão as principais lojas e assessorias do mercado de moda nacional, é onde tudo acontece. Aprendi muito trabalhando nessa região como Produtora de Moda e sou muito grata por todas as oportunidades que tive, foram muito importantes para a minha formação.

Espero que tenham gostado, vem muita gente bacana por aqui!

Beijos!


Você também pode gostar de...

0 comentários